Help
Help

O ramo perfumado de outrora e um item em dark souls 2 que

despetrifica certos monstros no caso de straid um npc

os locais que podem ser achados na  versao comun (nao é o scholar of the first sin):
Harvest Valley: Um antes da fogueira das Minas, na primeira entrada da rocha com veneno após um grande inimigo,
Harvest Valley: primeiro quarto após a fogueira The Mines em uma borda. Quebre a madeira para o corredor à esquerda, em seguida, dê uma imediata direita para a sala de 4 fuzil que empunha inimigos. A filial encontrou uma das portas.
The Gutter (Antes da fogueira no Black Gulch)
Shaded Woods: fale com Manscorpion Tark com o Ring of Whispers equipado (comprado de Sweet Shalquoir em Majula) depois de ter derrotado o chefe da área.
Shaded Woods: um no peito contendo o Lion Mage Set (usando o abrange no guerreiro do leão no exterior permitirá o acesso)
Brightstone Cove Tseldora (Abandonada pelo Duque Oco de Tseldora na Câmara Privada do Senhor depois de derrotar a Cara Freja de duque).
Ascensão do pecador: ao lado da fogueira primordial (em um baú depois de derrotar o perdedor pecador)
Iron Keep: Magerold of Lanafir's Shop (custo 7500)

E na versao scholar of the first sin tem alguns a mais:


Merchant Hag Melentia - Apenas um (12,000)
Magerold of Lanafir - Apenas um (7.500)
No início do Black Gulch, saltando de The Gutter
Em The Gutter em um cadáver pendurado em uma prancha
Em um baú depois de derrotar o Pecador perdido
Em um baú na casa com frascos envenenados em No Man's Wharf
No início da Basílica Perdida, passar por lá é uma maneira que você pode derrubar um baú com um anel de serpente de prata Covetous e uma efígie humana
Obtido falando com Manscorpion Tark (enquanto usava o Ring of Whispers). Você deve derrotar a Scorpioness Najka para que isso aconteça; convidar Tark não é obrigatório.
No peito nas Ruínas Sombreadas que contêm o Conjunto Mago do Leão
Outra na sala como loot em um cadáver quando você resgata Weaponsmith Ornifex
A última gaiola (mais próxima do chefe do Dragão Guardião) pendurada no teto no Keep de Aldia tem um Mimic que deixa um ramo
Encontrado em uma caverna no primeiro poço de veneno de Harvest Valley
Um em um baú de ferro na Cripta dos mortos-vivos, pouco antes de Velstadt, à esquerda da escada
No Santuário do Dragão, depois de cair até a borda depois de obter o Ovo Petrificado e derrotar Dragonfang Villard, está em um baú, juntamente com a Feitiaria da Arma Mágica de Cristal
Um ramo ainda é abandonado pelo duque vazado na Câmara Privada do Senhor após a briga com a Cara Freja do Duque
O corpo pendurado na borda, perto da Memória de Jeigh, atrás do Portão do Rei na floresta de gigantes caídos, agora contém 2 x Twinling Titanite e um ramo
Depois de iluminar o braseiro da estátua na Cripta dos mortos-vivos, dois Espíritos insolentes aparecerão na sala com as bruxas de Leydia depois do solitário Cavaleiro Imperioso. Um deles deixa um ramo.

os locais que podem ser usados (nas duas versoes)


scholar of the first sins

Coisas entre: Dissolver uma estátua em frente à porta final - agora protege um Esthe Flask Shard.
Majula: dissolver Rosabeth de Melfia na entrada do Shaded Woods para acesso a Pyromancies e a capacidade de atualizar Pyromancy Flames.
Torre de Chama de Heide: Dissolva uma estátua nos corredores inundados após a luta Dragonrider e antes da fogueira do No Man's Wharf para obter acesso a um Esthe Flask Shard.
Lost Bastille: entrada para a luta do chefe da Ruin Sentinels - leva à fogueira dos Quarters dos Servidores e ao Belfry Luna (após um contrato de Pharros)
Lost Bastille: Dissolva a Estrada petrificada de Olaphis para ter acesso a seus feitiços, armaduras e itens da alma do chefe, bem como a fogueira da Câmera Straid.
Black Gulch: Dissolver uma estátua bloqueando a última fogueira (segundo), bem como um sinal de convocação para Lucatiel de Mirrah.
Ruínas sombreadas: Perto de Manscorpion Tark, atrás de um túnel que leva do poço de areia - a dissolução engendra o corpo de Vengarl. Matá-lo desbloqueia o Chefe de Vengarl como um NPC convocável.
Ruínas sombreadas: em frente de Vengarl, há outro. Dissolva-o para criar um atalho de volta para a ponte e para encontrar um baú contendo Sublime Bone Dust. (isso só abre o atalho, o peito pode ser alcançado a partir da ponte)
Ruínas sombreadas: dissolva uma estátua de um leão em frente a um baú de metal, contendo o RepairSorcery, 3 soros sangradores e 3 efígies humanas.
Ruínas sombreadas: Dissolva uma estátua de leão acima de Darkdiver Grandahl, você terá o Conjunto Mago do Leão e outro ramo.
Ruínas sombreadas: Dissolva a estátua perto da ponte da árvore na Fogueira das Ruínas Sombreadas e na fogueira e você receberá a Fang Key.
Ruínas sombreadas: Dissolva a estátua na parte de trás da área das Ruínas Sombreadas onde o leão dourado vagueia, e quando você mata o inimigo, ele deixa cair a Máscara do Guerreiro
Santuário de Amana: Dissolva as estátuas que bloqueiam a entrada ao santuário de Milfanito (onde você pode rezar para recuperar a humanidade)
Aldia's Keep: Dissolve os cíclopes para a máscara Dragon Acolyte.
Aldia's Keep: Dissolva a estátua da mão esquerda em frente ao basilisco grande em gaiola para 2 x ascéticas da fogueira
Aldia's Keep: Dissolva a estátua da mão direita em frente ao basilisco grande em gaiola para 2 x Wilted Dusk Herb e 2 x Elizabeth Mushroom.
Dragon Aerie: Dissolve a estátua na ponte da corda bloqueando a entrada ao Dragon Aerie

Versão Comun

Necessário para não proteger a estraga de Olaphis
Necessário para não alimentar Rosabeth of Melfia
Unpetrify o Ogre em Aldia's manter sob o esqueleto do dragão para obter uma "Máscara de Acolítico Dragão"
Unpetrifique 3 inimigos na 3ª área do Shaded Woods
Passado Manscorpion Tark para obter o Black Knight Halberd (Não é necessário, pode pular para esta área perto da fogueira.)
Em um edifício quebrado para o chefe, para um conjunto de armaduras "Lion Mage" e um ramo extra (não é necessário, mas muito difícil de conseguir sem o ramo)
Perto da fogueira, deixa cair a Fang Key

 ~Vinicius SPA>PA




Load more