Help
Help

dark souls II.png
Desenvolvido pela From Software, Dark Souls II é a sequência do altamente aclamado jogo de 2011 Dark Souls ( 9.5/10 GameSpot, IGN 9.0/10). A experiência única que cativou a imaginação de jogadores em todo o mundo com o desafio incrível no gênero RPG e intensa recompensa emocional estará de volta. Dark Souls II promete trazer a renomada dificuldade da franquia e mais inovações na jogabilidade tanto no modo individual quanto no multiplayer. O jogo foi anunciado no 10º VGAs que ocorreu dia 7 de dezembro de 2012. Durante a apresentação do “Character of the Year”, Jessica Alba apresentou o primeiro trailer em CG. Em junho de 2013, a Namco Bandai revelou o mês de lançamento de Dark Souls 2, através de uma grande faixa do lado de fora do Centro de Convenções de Los Angeles (casa da E3), mas não anunciou o dia. Em 19 de setembro de 2013 a NAMCO BANDAI Games Europe anunciou o lançamento da edição limitada de pré-venda para o dia 14 de março de 2014 na Europa e Australásia nas versões de PS3 e Xbox360, a versão de PC vira mais tarde em 2014.

O Que Sabemos Até Agora Sobre Dark Souls 2


  • Dark Souls II virá para o Brasil com legendas e menu em português do Brasil, confirma Denny Chiu, gerente sênior de marketing e comunicações da Namco Bandai.
  • Hidetaka Miyazaki, diretor do Dark Souls, agora será só supervisor em Dark Souls 2, a direção fica a cargo de Tomohiro Shibuya e Yui Tanimura.
  • Multiplayer baseado em servidor.
  • Dark Souls 2 vai manter o espírito do jogo original, e muitas características que estavam presentes no primeiro jogo voltarão.
  • Muitos novos inimigos serão introduzidos para a série.
  • Dragões irão desempenhar um papel muito mais proeminente desta vez.
  • Assim como em Dark Souls, essa sequência também vai apresentar muitos caminhos ramificados diferentes que o jogador pode tomar e explorar em busca de recompensas e mais desafios.
  • Novo herói e história.
  • Os desenvolvedores têm tentado fazer da morte uma parte integrante do jogo, alegando que eles querem dar uma razão para a morte, e tentar inspirar as pessoas a voltarem e tentarem novamente para corrigir o que fizeram de errado. Esta é uma grande notícia para os fãs do primeiro título, que temiam que o jogo poderia ser suavizado um pouco.
  • O produtor Takeshi Miyazoe promete uma versão de PC melhor otimizada do que a de Dark Souls, descarta possível versão de Dark Souls 2 para o Nitendo Wii U e PlayStation Vita e descarta versão de Dark Souls 2 no estilo “free-to-play” (onde você paga com dinheiro real para comprar itens no jogo). Também diz que não estão nos planos da companhia lançar conteúdo adicionais por DLCs, pois eles estão se esforçando para entregar um jogo completo com uma experiência completa.
  • PVP também para os que estão no modo Hollow. Todo jogador no estado Hollow poderá ser invadido por outro jogador no estado humano.
  • Além do nível do jogador também será levado em conta o seu tempo de jogo para poder invadir outro jogadores.


Conceitos Iniciais Apresentados Nos Gameplays


  • Com base nos gameplays, o combate parece ser mais vivo e cheio de energia, favorecendo um ritmo um pouco mais rápido, mas mantendo os elementos estratégicos.
Fogueiras voltaram junto com uma forte ênfase na luz/escuridão e como isso afeta a sua visão no ambiente. * Provavelmente elas terão as mesmas funções que no primeiro título: ponto de controle, reparação de armas, memorizar magias, etc.
  • A qualidade gráfica do jogo foi melhorado significativamente. Efeitos como o vento movendo as roupas jogador e a vegetação, e um polimento nos efeitos de partículas quando o jogador interage com fogueiras e tochas, são evidentes.
  • Tochas agora estarão disponíveis para clarear áreas escuras. Embora uma coisa semelhante existia em Dark Souls - Skull Lantern - a tocha desempenhara um papel diferente na jogabilidade podendo ser usadas para ascender braseiros de fogo e iluminar todo um ambiente.
  • Parece que agora você poderá equipar três armas, ao invés de duas. Ainda não se sabe se esta mecânica de jogo implementado durante versão Beta para Teste de Rede no PS3 irá para a versão final.
  • A inteligência artificial dos inimigos recebera atualização.
  • Ao lado da barra de saúde/energia não há mais o número de humanidades que seu personagem carrega, e sim a Covenant ao qual ele pertence.
  • O movimento em geral foi significativamente melhorado graças ao uso de uma completa captura de movimentos. Isto é mais claramente visto em animações de ataque, que parecem muito mais polidas do que antes.
  • Há tipos especiais de ataques segurando a arma com duas mãos ou uma arma em cada mão, e agora até os escudos podem soltar tipos únicos de magias.
  • O Pontapé foi substituído por um empurrão de ombro.
  • Backstabs continuam, embora a animação tenha mudado.

http://www.officialplaystationmagazine.co.uk/2014/01/28/dark-souls-2-from-software-explain-summoning-convenants-new-features/
http://www.edge-online.com/features/dark-souls-producer-says-pc-version-was-rushed-problems-were-expected/
http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/10/dark-souls-2-tera-legendas-em-portugues-e-dragon-ball-battle-z-edicao-especial.html
http://www.darksoulsii.com/us/about.html
http://www.edge-online.com/news/dark-souls-iis-new-director-on-making-one-of-the-toughest-series-in-videogames-more-accessible/
http://kotaku.com/5966805/dark-souls-ii-introduces-a-new-hero-a-new-world-new-multiplayer-and-a-new-game-director
http://www.ign.com/wikis/dark-souls-2


Load more