Help
Help

Sentinelas Azuis

Pacto dos protetores. Você, como um Sentinela Azul, tem como dever proteger os Apóstolos Azuis de invasores sanguinários que cruzam a linha de seus mundos, como também punir aqueles que pecaram. Ao equipar o anel recebido (Selo do Guardião), o jogador estará se voluntariando para ser invocado para o mundo de um membro do pacto Caminho do Azul quando ele estiver sendo invadido. Derrote o invasor para contribuir para o pacto.

Forma de se juntar:
Após derrotar o Velho Matador de Dragões na Catedral dos Azuis, avance e haverá um homem (Targray) observando a vista da área. Fale com ele enquanto possui um Símbolo da Fidelidade no inventário (Esse é o item que se consegue após ajudar o mestre de outro mundo como um fantasma), e assim ele irá convidá-lo para o pacto.

Aumentando a devoção:
Esse é um dos pactos que tendem a demorar mais para atingir o rank máximo, mas para isso existe mais de uma maneira de conseguir os pontos para aumentar a devoção, que são elas:
Ser invocado para o mundo de um Apóstolo Azul usando o Selo do Guardião, e derrotar o invasor que está no mundo dele.
Invadir o mundo de um pecador usando o Orbe de Olho Azul Quebrado, e o derrotando.
Ganhar um duelo na arena dos Sentinelas Azuis.

Cada vitória via qualquer uma dessas atividades, garante 1 ponto no pacto, e a tabela de pontos e suas recompensas estão logo abaixo:

Rank Requerimento Recompensa
0 Se junte ao pacto Selo do Guardião
1 Consiga 50 vitórias Escudo da grande árvore espiritual / Pequena aura em Neon como espírito azul
2 Consiga 150 vitórias Ira dos Deuses / Aura grande em Neon como espírito azul
3 Consiga 500 vitórias Luz Solar Aliviante / Set de Armadura do Targray



Load more