Help
Help

Guardião do Sino

Assim como o nome sugere, você dentro desse pacto é guardião dos dois sino, localizados no Campanário Luna e Campanário Sol. O pacto consiste em invadir o mundo das pessoas que entrarem nessas áreas e matá-las antes que avancem até o fim da mesma. Equipe o anel do pacto para invadir automaticamente o mundo de um invasor.

Forma de se juntar no Campanário Luna:
Após chegar na Bastilha Perdida, precisamente na fogueira do Alojamento dos Serviçais, desça a pequena escada que haverá na enorme sala da fogueira. Use uma Pedra da Trava de Pharros no "rosto" na parede e logo em seguida acerte com um ataque na parede ao lado. Uma passagem irá surgir, avance e fale com o anão dentro da área, ele irá te enviar o convite para se juntar ao pacto.

Nota: A partir do momento que atravessou a porta que você abriu com o ataque, você estará vulnerável à invasões de outros Guardiões, e fazer parte do pacto NÃO impede que você seja invadido por um deles.

Forma de se juntar no Campanário Sol:
Na Masmorra de Ferro, ao chegar na fogueira Salão de Ferro, avance pela ponte onde existem dois Ironclads (os soldados com martelos grandes e aparência de tartaruga), após passar por eles vire imediatamente para a esquerda, abra a porta e use uma Pedra da Trava de Pharros, quebre a parede e avance. Continue subindo até você ver uma parede com névoa, haverá um anão igual o do Campanário Luna sentado. Fale com ele e igual o do Luna, ele irá te chamar para o pacto.

Nota: A cada invasor da área derrotado, você ganha um Pedaço de Titanita.

Rank Requerimento Recompensa
0 Se junte ao pacto Selo do Guardião do Sino / 5 Moedas Enferrujadas
1 Ter derrotado 10 invasores da área Placa de Titanita
2 Ter derrotado 30 invasores da área Ocultar Arma
3 Ter derrotado 100 invasores da área Set de Armadura do Guardião do Sino



Load more